sábado, 25 de maio de 2013

Torre Eiffel

Olá pessoal, estava morrendo de saudades,peço de desculpas por não dar notícias durante este período. Aconteceram tantas coisas boas que nem cabe em um post só.
Voltando a ativa!:)
Parabenizo a vencedora do sorteio. Estou super feliz por você e ai o que acho do prêmio???
O post é sobre  a Torre Eiffel esta um tempão para ser publicado só que anteriormente não estava satisfeitas com as edições.Agora ficou show.Vamos conferir:
A Torre Eiffel um dos grandes sucessos do mundo todo,por sua beleza.
Se tornou um monumento histórico, hoje uma ambição para muitos turistas na qual almejam tira fotos e levar com sigo uma pequena lembrança de algo gigantesco. Sua história é incrível.Vamos conhecer:
A Torre Eiffel foi construída por Gustave Eiffel para a Exibição Universal de 1889, em Paris, realizada na data do centenário da Revolução Francesa. Uma estrutura revolucionária para a época. Ainda hoje, é um dos principais símbolos de Paris e da França.
A Torre levou dois anos para ser concluída e foi inaugurada pelo Príncipe de Gales que, posteriormente, tornou-se o Rei Eduardo VII do Reino Unido.
Até a época da construção da Torre Eiffel, a edificação mais alta erguida por seres humanos era a Grande Pirâmide de Quéops, no Egito, com 138 metros de altura e quase cinco mil anos de idade. A Torre Eiffel permaneceu como a construção mais alta do mundo até 1930.


   




É linda não!? É algo que jamais esquecemos, paris é maravilhosa e acredito que foi graças a Torre Eiffel que se tornou a famosa Cidade Luz.
Espero que gostem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, para mim é um prazer saber sua opinião.
Todos os comentários serão respondidos com muito carinho.
Lembre-se de ser elegante e educado, essa é a única regra.

Um beijo e volte sempre !