domingo, 21 de abril de 2013

FILME - UM DIA




Com palavras não posso descrever a emoção na qual este filme envolveu-me.
Assim como o livro ele é incrível,faz com que  queremos de verdade um amor e uma amizade como a dos personagens.
O que posso falar sobre o filme é maravilhoso, até o final. Um pouco triste,quiçá, por causa da nossa infância que nos ensinou a querer sempre um final feliz,como os conto de fadas e coisa e tal.
Como desejei na película que eles ficassem juntos para sempre e de uma certa forma ficaram só que de uma maneira que não sei ao certo se é gratificante, mas, é uma jeito de dizer ao mundo de que nós seres humanos amamos para sempre mesmo quando estamos distantes.
Não posso deixar de mencionar que o filme usa e abusa de belíssimas frases contidas no livro. É um caso raro.
 Sinopse:
Na trama dirigida Lone Scherfig, conta a historia de 2 jovens que depois de passarem juntos a noite de formatura da faculdade, decidem se encontrar, na mesma data e no mesmo lugar, todos os anos para analisarem suas vidas.


Trailer:
 Links para Download:
DEPOSITFILES
FILEJUNGLE
MIDIAFIRE
2SHARED

Para aquelas pessoas que gostam de assistir um filme online indico o site FLV  é ótimo lá você pode encontrar diversos links para assistir e também várias opções de películas. É uma ótima opção para aquelas pessoas que não tem tempo para aguardar um longo download ou ir até uma locadora para realizar o aluguel do filme.O melhor não tem custos!Rárárá.

Algumas imagens do filme 













  


  
  




O filme fez com que me lembrasse de que quando há um grande amor, não importa o tempo ou o que pode acontecer, pois quando conhecemos o "our great love",podemos ter dúvidas,"many questions"...rsrs
Devemos nos lembrar que quando é para ser do nosso destino ele será e dúvida nenhuma fará com que não seja. Meu conselho, vamos viver o presente,pois, o futuro depende dele.
Beijos e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, para mim é um prazer saber sua opinião.
Todos os comentários serão respondidos com muito carinho.
Lembre-se de ser elegante e educado, essa é a única regra.

Um beijo e volte sempre !