sábado, 24 de maio de 2014

MINHAS PELÍCULAS DE UNHAS DA SEMANA.

Olá pessoal!
Hoje vim falar de unhas!!
Estava eu olhando a farmácia da minha cidade quando vi...













 Gente, não é lindo é o plano de fundo do meu blog. Ai amei! Tinha que fazer um post.



































Acima tem mais uma película maravilhosa sou meio que assim amantes das flores. 
kkk

COMO APLICAR
























Viu muito fácil, né?! No passo a passo acima no número 1 você pode usar o esmalte de sua preferência. Eu gosto de usar Branco Branquíssimo da Risque.
Logo farei um post sobre como elas ficaram. kkk
Quem quiser saber mais sobre essas belezinhas eu achei a Fan Page do fabricante. e só CLICAR AQUI 
Beijoss!! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, para mim é um prazer saber sua opinião.
Todos os comentários serão respondidos com muito carinho.
Lembre-se de ser elegante e educado, essa é a única regra.

Um beijo e volte sempre !