sexta-feira, 16 de maio de 2014

Minha Dieta


Olá  pessoal! Como estão??
Hoje eu vim falar um pouco sobre a Dieta que comecei a fazer HOJE!!
Como algumas pessoas sabem eu estou na luta contra balança e  para uma vida mais saudável. Então comecei uma dieta , que é companhada pelo um site Grátis (não é ótimo) pela qual o nome é A Dieta Livre para quem quiser conhecer e só clicar em A Dieta Livre.  
Neste site eu fiz avaliação onde colocava meu peso e qual que eu desejo, com esta avaliação eles me recomendaram a comer 879,7kcal,. A princípio achei pouco,porém percebi que da para leva adiante. 


Como vocês veem na imagem acima ta escrito Dieta e embaixo VER REFEIÇÕES. Nesta parte tem 4 refeições separadas com a quantia certa de calorias, você pode pegar sugestões de refeições ou escolher a sua! Eu escolhi a minha!!!!
Como eu quero emagrecer cerca de 32,6 kcal comecei a caminhar e fazer zumba. 
Estou amando isso tudo!!

As atividades físicas eu acho essencial e já fazia antes,porém,me alimentava essivamente e não havia gasto calórico, mas agora vai ser diferente.

Hoje é só.
Irei fazer outros post, parra contar como esta indo a Dieta e falar mais sobre minhas atividades físicas,porém, só semana que vem. 
Bejinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, para mim é um prazer saber sua opinião.
Todos os comentários serão respondidos com muito carinho.
Lembre-se de ser elegante e educado, essa é a única regra.

Um beijo e volte sempre !