quinta-feira, 17 de julho de 2014

DICAS PARA QUEM VAI TIRAR SUA HABILITAÇÃO(CARRO/MOTO)

Olá Pessoal!
Hoje vim aqui postar um vídeo com dicas para quem vai irar sua habilitação.
No vídeo eu mencione quatro dicas que para mim foram essencial, para quem não sabe eu tirei a habilitação tanto de carro quanto de moto e fui a provada de primeira em todas as provas práticas e  teórica.
Então vamos as dicas:
1º Mantenha a calma. Como? Respire fundo a todos os momentos antes e quando iniciar a prova.
2º Va preparadoª. Conheça o percurso antes de fazer a prova .
3º Estude! Faça suas aulas práticas com dedicação. Se sua auto escola disponibilizar simulado antes da prova, gaste um pouquinho e faça vai ser um dinheiro muito bem investido.
4º Pesquise. Assista vídeos pergunte ao instrutor se tem algum mapa do percurso da prova. Se tem dicas. É sempre importante.
Vamos ao vídeo?!





Boa sorte a todos . Caso as dicas ajudem por favor comentem, ficarei muito feliz em saber.
Lembrem-se Vocês podem e conseguem passar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, para mim é um prazer saber sua opinião.
Todos os comentários serão respondidos com muito carinho.
Lembre-se de ser elegante e educado, essa é a única regra.

Um beijo e volte sempre !