sábado, 8 de março de 2014

FELIZ DIAS DAS MULHERES!

Olá meninas ou melhor mulheres maravilhosas hoje é o nosso dia!! Como foi o dia de vocês? 
   O meu foi incrível, ganhe uma rosa de uma pessoa que jamais esperava, simples mas dada de todo coração. Advinham?.
                                        Do meu querido sogro Carlos Estefe. kkk
Ameii!!
Para completar o dia das mulheres resolvi assistir um filme com o meu amorzinho. Eu escolhi o filme Diário de Uma Paixão um clássico que ainda não havia assistido. É Claro que meu amorzinho não queria assistir esse. E sim o filme Meu Namorado é um Zumbi que também é legal. Na opinião de vocês qual é o melhor?.Se parei o trailer do filme para vocês.


Porém com poucas dificuldades, pois hoje é meu dia de todas as mulheres maravilhosas consegui convence-lo do melhor kkkk . Pelo menos na minha opinião.






































Ps:Para quem quiser fazer o Download dos filmes só clicar no nome que almejar.

Parabéns a todas !! Um Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, para mim é um prazer saber sua opinião.
Todos os comentários serão respondidos com muito carinho.
Lembre-se de ser elegante e educado, essa é a única regra.

Um beijo e volte sempre !