
Dar uma pause na vida para poder fazer as coisas mais simples pode ser o primeiro passo,porém, devemos fazer algo que nos proporcione imenso prazer.
Lembra quando você aprendeu andar de bicicleta,quando aprendeu a ler e escrever.Você lembra a sensação?

Quando era criança adorava desenhar não sabia muito bem,porém , mesmo assim não parava, brincar para mim era o paraíso,subir morros e voltar para casa toda suja de barro,balançar,escorregar, tocar campainhas dos vizinhos e sair correndo.Era uma diversão.

Gosto de dizer que serei uma criança eterna e que isso me faz bem,pois, os pequeninos não sentem preconceitos aceitam as diferenças de forma que um adulto não faz.
Olha o mundo de forma ampla e renovadora.
Podemos não perceber,mas, eles pensam num mundo melhor.
Dividem,são humildes,sinceras, amam de verdade, desconhecem o ódio e sabem que existem bichos "papão",porém, se recordam de que há alguém que os protegem e não temem de correr para os braços de quem fornem amor,carinho,fraternidade e conforto.
O mundo precisa relembrar de como é ser criança para que assim ele possa evoluir. Esse é o primeiro passo.Dessa forma,iremos acabar com preconceitos e discriminação,pois, ser um pimpolho é estar livre de tudo que é de ruim.
Ser criança é sinônimo de esperança.Uma esperança que irei carregar para a vida inteira.
Nossa que lindo Daniele, menina da roça rsrsrsrsrs amei mesmo .
ResponderExcluirParabens vc esta escrevendo perfeitamente bem, adoro ver seus textos e suas postagens diarias, queria só q vc colocasse mais fotos pessoais . rs
um beijaooooooooo, mesmo sem comentar as vezes, mas eu estou sempre aki, todos os dias .
http://www.vidaaposdezoito.com/
Que lindo! obrigado por estar sempre presente no meu cantinho.É sempre um prazer ter você aqui.
Excluir