sexta-feira, 1 de março de 2013

O PRIMEIRO AMOR - Não há ninguém que posso ocupar o seu lugar.

Olá Meninas! Boa noite!!

Estou tão feliz hoje é sexta e finalmente posso dedicar um pouco do meu tempo ao blogger que tanto amo.
Hoje vi uma frase incrível de Nicholas Sparks na qual se diz assim:"O PRIMEIRO AMOR DEIXA MARCAS PARA VIDA TODA".
Uma frase profunda e que carrega uma imensa verdade. 
Não pude deixar de me recordar do meu primeiro amor e de como era bom estar com a pessoa na qual gostava. 
Naquela época não sabia o que era  amor e fiz escolhas no qual me arrependo até hoje, é claro não entrei em depressão era jovem.
Uma menina que adorava brincar, cometi minha gafes e posso dizer que  fiz um dia me primeiro e grande amor chorar.

Antes não me importava com isso,porém,não me orgulho até hoje,  já tentei muitas vezes esquecer. 
Uma angustia que irei carregar para minha vida inteira, pois, nunca quis que ele sofresse por mim. Sei que este amor de infância me transformou  e que isso é por toda minha vida, e por mais que eu tenha tentado esquecer este sentimento ele jamais desapareceu de mim. Carrego este afeto com orgulho e observo que o amor é algo incrível.
Penso que amar deve ser colocado em avaliação sempre. É como se fosse um teste escolar na qual, você julga os seus conhecimentos. Surpreender alguém com palavras, presentes e ações é a sua nota 10 na matéria uma demonstração de carinho, amor,respeito, companheirismo e amizade.
Para aquelas pessoas que não sabem demonstrar o que sentem, aqui vai uma diga: Ame sem medo.
Lembrem-se  seu  amado ou sua amada não é um ª adivinho ª, então demonstrem,para que vocês não percam. Esqueçam suas fobias e vivam.
 Como diz um parte de uma canção na qual ouvi na novela Malhação:"POR ISSO EU AMO SEM MEDO".  


 Amar é surpreender a cada dia, mesmo nos dias em que você não almeja sorrir.É ai que você 
põem o seu amor a prova. 

Beijo de sua amiga e blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, para mim é um prazer saber sua opinião.
Todos os comentários serão respondidos com muito carinho.
Lembre-se de ser elegante e educado, essa é a única regra.

Um beijo e volte sempre !