terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A Vida Secreta Das Abelhas

Olá Pessoal!
Hoje resolvi fazer um post sobre um filme que almejo muito assistir,porém, não consegui ainda fazer download, sempre apresentando um erro inesperado, coisas da minha internet.
Apesar das tentativas sem sucesso, não desistirei, aliás, sou ou não sou uma brasileira nata?!
Eu li uma Sinopse que diz assim:

Sinopse: Carolina do Sul, 1964. Lily Owens (Dakota Fanning) é uma garota de 14 anos atormentada pelas poucas lembranças que tem da mãe falecida em um trágico acidente causado por ela. Decidida a fugir da solidão e do relacionamento complicado com o pai, T. Ray (Paul Bettany), Lily foge de casa com sua empregada Rosaleen (Jennifer Hudson) e segue a única pista que pode levar ao passado de su mãe numa pequena cidade do interior. Lá ela conhece August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, dona de um tradicional apiário da cidade e que também conhece alguns segredos do passado de sua mãe. Fonte: Adoro Cinema


O Trailer do filme é algo que me motivou muito a permanecer com minha insistência, essa minha vontade de assistir.

Irei passar por uma fase de filmes de apenas Dakota Fanning, por causa da película anterior que vi cujo nome Now is Good. Meninas se preparem vocês iram ver  muitos posts de filmes, agora adiante.





O trailer a baixo foi o único que encontrei legendado, espero que gostem.



Beiju!Bom Feriadão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, para mim é um prazer saber sua opinião.
Todos os comentários serão respondidos com muito carinho.
Lembre-se de ser elegante e educado, essa é a única regra.

Um beijo e volte sempre !