domingo, 20 de janeiro de 2013

Meu Sobrinho de Coração !

Olá meninas, hoje o post é dedicado ao acompanhamento da gravidez da minha amiga Jessica dos Santos Silva,que está grávida de um menino que irá se chamar: Adryann Gabriell .Bem espero que vocês gostem!

Não é bom ter uma nova vidinha com a gente
super neh...:)
Minha amiga Jessica esta com 5 meses de gravidez e estamos super ansiosas para ver o rostinho do bebe , o sorriso enfim, estamos preparando o chá de bebê .Depois de muita preocupação a Jessica e marido dela escolheram o carrinho, acomoda e berço do bebê.
 Pessoal vou contar um pouquinho sobre o bebe que esta a caminho!

Bem com  o passar de 5 semanas ou 6 semanas ela fez sua primeira ultrassonografia e eu achei super necessário postar as fotos que tem e o laudo, alias faz parte do futuro sobrinho de coração!




















A foto ficou tão legal que da até para ler o laudo. Neste dia eu não fui com ela pra fazer sua primeira ultra , quem foi o maridão, ela ficou super feliz, a principio um pouco assustada,pois, vai ser mãe de primeira viajem, mas logo se acostumou com a idéia e estamos ai!
Na imagem abaixo vocês vão ver o bebezinho Adryann, que na época nem sabíamos o sexo, a mãe como sempre, fala que o que viesse a deixaria feliz, agora esta se preparando para grande chegada.


Olha que lindo!!





Da nem para entender o que é!Só os médicos mesmo!kkkk :)


Com o passar dos meses, estamos aqui com uma outra ultra e já dá para saber o sexo. kkk é claro que a mamãe e todos nós gostaríamos de saber como estava a criança e de acordo com o doutor Marco Aurélio está em perfeito estado,nesta ultra eu fui com a minha amigona e foi super emocionante ,escutar o coraçãozinho do bebê,nossa quase chorei,a mãe se fez de durona ,sei que ficou super emocionada,pois, quando fica,fala que nem um matraca se controlando para não chorar, enfim vamos ver o nosso meninão!
 Que chique,este laudo esta de acordo com o novo acordo ortográfico, adoro! :)

 Não entendo nada , mas gostei muita mas desta ultra do que a outra. Olha eu fazendo comparação!:)

 Pessoal, olha meu sobrinho,vocês conseguem ver que coisa mais fofa e piquitucha!  E não para por ai não....


A mamãe ficou super boba com a primeira fotinha do filho dela em 3D, gente vamos falar em, mas que bebê ,mais chique pessoal,eu nunca tirei foto em 3D.hahaha, Não é a coisinha mais linda do mundo!
E foi que começamos ,pessoal, o bebê já está a caminho chegando aos seus 5 meses, vamos as compras....
As primeiras coisas que o papai e a mãe compraram foi: O carrinho,o Berço e a Comoda.
O carrinho é muito lindo pessoal, quem escolheu foi o papai que esta super empolgado com a chegada do filhão. 
Vamos dar uma olhadinha! :) kkkk

 Está foto peguei num site,pois, algumas que tirei estão escuras, mas como uma ótima fotografá que sou :) irei posta-las mesmo assim. Olha elas ai em baixo!(carrinho até parece um pouco a diferença e que não tem babadinho.)

 Olha o carrinho ai pessoal, e o priminho dele já esta estreando ele. E todo bobo ,logo,logo estaremos vendo é o Adryann todo lindo,assim, como Miguel!

 É claro que minhas fotos estão um poucos escuras mas da para entender que o carrinho acima!kkk



O pai e a mãe já comprarão o berço e a cômoda do Adryann  e olha como é linda!




Ameiiiiiii.... a cômoda está começando a ficar lotada de coisas!


Vocês nem acreditam o berço deu um pouco de trabalho,nem , tudo é um mar de rosas,pois, o cara que foi monta estava de mal coma vida e monto errado vocês acreditam, ai mãos as obras baixei uma Griselda e o caso foi solucionado! Olha como ficou pessoal!



 Agora só falta o colchão que já esta a caminho,também!





Como eu sou super apressada,já estou imaginando como ficará com o colchão e os outros acessórios que é colcha,fronha, travesseiro,etc.. E como adoro visualizar tudo achei uma foto super legal e acredito que o berço parece bastante com esse, não é legal!


Só que o berço do Adryann não tem rodinhas mas da para ver como irá ficar lindo,já estou louca para postar as fotos do berço com o tudo completo!




Ai,pessoal estou falando do filho dela e ainda nada sobre ela é mole.Pessoal a foto da mamãe,estou esquecendo ,vocês estão vendo que tia louca que esse bebê arrumou. kkk







 Já da para perceber a barriquinha não é! É bem pequenina chegando aos 5 meses!!!:)




















Adorei as fotos,agora minha maninha que esta em Rio das Ostras vai poder acompanhar a gravidez da Jéssica!

As roupinhas dele estamos começando a comprar, em Abril terá mais roupinhas,pois ele está previsto para o mês de Maio,será do signo de gémeos! Olha as roupinhas pessoal!





















Amei!este sapatinho muito fofo quem deu foi a Tia dele Natália quem tem um super bom gosto!




Como vocês devem estar percebendo esta blusa é muito fofa está escrito SOU DA TITIA quem deu foi a irmã da Jéssica Natália!Logo abaixo vocês iram ver Três calças uma verde, azul claro e escuro , essas foi eu que dei o que vocês acharam?, eu gostei!












A bolsa que a dindinha Dú deu para ele,muito fofa e muito necessária!:)





Ai,bem pessoal por enquanto é isso já falei para minha amiga Jéssica que temos que comprar mas fralda mas com o chá de bebê acho que vai aumentar bastante, se vocês tiver alguma dica para o chá pessoal agradecemos! Ah! Falando em chá olha que legal a mensagem no final da folha!



Não ficou lindo é de minha autoria! Estou escrevendo todas as emoções da mamãe, ai, bem pessoal por enquanto é isso! Logo estarei de volta contando mais novidades sobre o meu sobrinho de coração! Fui!! BEIJUUUUUUUU!




2 comentários:

  1. Adorei ver a fotos da jéssica e de todo o processo, fiquei morrendo de vontade para que meu dia chegue . rsrsrss

    Mas vai demorar ainda.

    Daniele como seu Blog está lindo heim !!!

    =) .

    Continue postando em breve faço um post sobre ele lá no meu cantinho.

    http://www.vidaaposdezoito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Daiana, ainda vai ter mais poste sobre ele!

      Excluir

Não deixe de comentar, para mim é um prazer saber sua opinião.
Todos os comentários serão respondidos com muito carinho.
Lembre-se de ser elegante e educado, essa é a única regra.

Um beijo e volte sempre !